Otrantur abre quatro vagas de emprego em São Vicente

Candidatos devem ter experiência comprovada na área correspondente

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/06/20  -  15:25
Maioria dos ônibus virá de uma fábrica que fica no Rio Grande do Sul
Maioria dos ônibus virá de uma fábrica que fica no Rio Grande do Sul   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Otrantur Transporte & Turismo, empresa responsável pelo transporte público em São Vicente, abriu quatro vagas de emprego na cidade. As oportunidades são para os setores de compras, plantão, disciplina e manutenção. Os candidatos que desejam concorrer devem comprovar experiência em carteira para as áreas correspondentes.


A companhia pede que somente aqueles que possuam todas as especificações enviem os currículos, evitando a “panfletagem de currículos”. Os currículos podem ser entregues na Rua XV de Novembro, 576 - Sala 206. Existe também a possibilidade do envio pelo e-mail, pelo endereço curriculo@otranturtransportes.com.br.


Sobre as vagas


Compras: efetuar cotação, negociação e compra de materiais relacionados a manutenção de veículos e de uso geral; Realizar lançamentos no sistema Globus; Dar suporte nas rotinas administrativas e operacionais; Ter desenvoltura para lidar com fornecedores e efetuar negociações; Noções de almoxarifado.

Plantão: Vivência em liberação de veículos; Monitoramento de veículos; Controle de entrada e saída de motoristas; Registro de dados da rotina do plantão.


Disciplina: Receber e verificar as documentações dos motoristas; Realizar atividades de digitação e controle da documentação; Identificação de responsabilidades por Multas de Trânsito; Relatório de Avarias e sinistro com suas respectivas cobranças; Efetuar o controle de vencimento da CNH e Portaria 12; Controlar e atualizar rotinas do setor; Cuidar dos arquivos e processos do setor.


Secretaria Técnica: Controle dos vencimentos e Licenciamentos dos Veículos; Relatório sobre médias de consumo, desempenho e manutenções; Realizar atividades de digitação e controle da documentação; Controlar e atualizar rotinas do setor; Cuidar dos arquivos e processos do setor; Elaboração de relatório técnico de manutenção de equipamentos.


Logo A Tribuna
Newsletter