EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Janeiro de 2020

Novo concurso público da Prefeitura de São Vicente oferece 51 vagas; confira

Inscrições vão até 18 de dezembro; salários podem chegar a R$ 2 mil

Já estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Prefeitura de São Vicente. A data limite é 18 de dezembro. Ao todo, são 51 vagas disponíveis, e os salários podem chegar a R$ 2 mil.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição para o concurso da Prefeitura de São Vicente

Depois de preencher todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou Inscrição, o candidato deverá clicar em “gerar boleto”, imprimir e pagar até a data de vencimento impressa no documento.

As oportunidades são para maiores de 18 anos até 75 anos incompletos. Os cargos contemplam os níveis Fundamental (completo e incompleto), Médio (completo, incompleto e com curso) e Superior completo. As provas serão no dia 19 de janeiro de 2020, um domingo.

Segundo a prefeitura, o site concentra todas as informações necessárias ao candidato, como quantidade de vagas, requisitos mínimos, remuneração, benefícios, carga horária e todas as etapas. A organização é do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS), e o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo.

Confira as vagas:

Ensino Fundamental incompleto

Motorista, Motorista Socorrista e Oficial de Manutenção de Áreas Verdes.

Ensino Fundamental completo

Agente de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo, Eletricista e Guarda Civil Municipal 2ª Classe.

Ensino Médio incompleto

Almoxarife.

Ensino Médio completo

Agente da Autoridade de Trânsito, Assistente Administrativo, Mestre de Manutenção de Áreas Verdes, Técnico de Compras, Técnico de Recursos Humanos, Tradutor e Intérprete da Linguagem de Sinais.

Ensino Médio completo com curso

Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Técnico de Contabilidade, Técnico de Tesouraria, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Radiologia, Técnico de Turismo, Topógrafo.

Ensino Superior completo

Administrador de Turismo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Dentista - 40 h/s, Dentista Cirurgião Bucomaxilo-Facial - 24 h/s, Enfermeiro, Enfermeiro - Programa Saúde da Família - PSF, Enfermeiro com Especialidade em APH, Enfermeiro Neonatologista, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geólogo, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Técnico Legislativo, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro, Turismólogo.

Ensino Superior completo – Professores

Professor Adjunto de Educação Básica I, Professor Adjunto de Educação Básica II - Arte, Professor Adjunto de Educação Básica II - Ciências, Professor Adjunto de Educação Básica II - Educação Especial, Professor Adjunto de Educação Básica II - Educação Física, Professor Adjunto de Educação Básica II - Geografia, Professor Adjunto de Educação Básica II - História, Professor Adjunto de Educação Básica II - Inglês, Professor Adjunto de Educação Básica II - Língua Portuguesa e Professor Adjunto de Educação Básica II - Matemática.

Tudo sobre: