Novas oportunidades estão disponíveis no PAT de Praia Grande

Vagas exclusivas para o sexo masculino, com experiência

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/01/21  -  12:38
Atualizado em 27/01/21 - 12:47
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas oportunidades de trabalho direcionadas para o sexo masculino. Uma vaga é para vendedor de serviços e a outra é para gerente na área de vendas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para concorrer a vaga de vendedor de serviços é necessário possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e procurar a unidade até o dia 03 de fevereiro para retirar a carta de encaminhamento. Já quem deseja a vaga de gerente de área de vendas, é necessário ter experiência como gestor de equipe de vendas e noções de trabalhar com metas, interessados devem comparecer ao PAT até a próxima sexta-feira (29) para retirar a carta de encaminhamento.


As vagas são exclusivas para homens e os candidatos devem ter mais de 18 anos, comprovar experiência na função desejada, ser morador de Praia Grande e procurar a unidade do PAT até as datas mencionadas para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento e quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo email pat@praiagrande.sp.gov.br.


Endereço


O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter