Novas oportunidades de emprego estão disponíveis no PAT de Praia Grande

Vagas são exclusivas para pessoas do sexo masculino com idade entre 30 e 50 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  15:31
Atualizado em 04/02/21 - 15:49
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

Moradores de Praia Grande devem estar atentos para as novas oportunidades de emprego no município. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com duas vagas disponíveis, sendo uma para encarregado de obras e outra para caldeireiro de chapa de ferro e aço.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para as duas funções, os candidatos devem ser do sexo masculino com idade entre 30 e 50 anos, ter ensino fundamental completo eexperiência na função desejada. Além disso, parase candidatar na vaga de encarregado de obras, o interessado também deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.


Também é necessário comparecer no PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quarta-feira(10)ou enquanto as mesmasestiverem disponíveis.O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19, a unidade está funcionando com alteração no horário de atendimento. Desta forma, quem não possui cadastro ainda e tem interesse na vaga anunciada pelo PAT, deve agendar o atendimento pelo agendasp no link.


Logo A Tribuna
Newsletter