Lista de aprovados em concurso para estágio na Sabesp é divulgada

Processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 947 vagas, de diversas modalidades do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior

Por: De A Tribuna On-line  -  31/08/19  -  20:54
Atualizado em 31/08/19 - 20:58

A lista de aprovados no concurso para estágio na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) já está disponível para consulta. Segundo o órgão, o resultado pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas.


Os jovens aprovados serão chamados, por ordem de classificação, de acordo com as necessidades da empresa e pelo período de um ano, que corresponde a validade do edital. O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 947 vagas, de diversas modalidades do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, distribuídas na Região Metropolitana de São  Paulo, no interior e no litoral.


Os selecionados deverão atender aos pré-requisitos divulgados para as vagas e firmar um termo de compromisso de estágio, com duração máxima de 24 meses. Eles receberão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.


Logo A Tribuna
Newsletter