EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Inscrições para concurso de agente comunitário de Saúde em Itanhaém se encerram nesta segunda

No total, 200 vagas são ofertadas para moradores dos bairros Belas Artes, Centro, Coronel, Gaivota, Grandesp, Guarapiranga, Loty, Oasis, Savoy e Suarão

Terminam nesta segunda-feira (9) as inscrições ao concurso público para agente comunitário de Saúde em Itanhaém. No total, 200 vagas são ofertadas para moradores dos bairros Belas Artes, Centro, Coronel, Gaivota, Grandesp, Guarapiranga, Loty, Oasis, Savoy e Suarão.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo, concluir o curso de formação inicial e residir na comunidade em que atua, desde a data de publicação do edital do concurso público. O salário será de R$ 1.322 para 40 horas semanais. Os aprovados também receberão auxílios alimentação e transporte. 

As inscrições podem ser feitas pelo site até às 23h59 desta segunda-feira, com taxa de R$ 53. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de setembro, em locais e horários divulgados posteriormente em um edital de convocação. 

O exame contará com questões de múltipla escolha de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, noções de informática e conhecimentos gerais. Os candidatos com melhor pontuação serão convocados para o Curso Introdutório de Formação, que ocorrerá de 29 de outubro a 2 de dezembro, com duração total de 40 horas.