Hospital Regional de Registro abre processo seletivo para 12 cargos

Inscrições devem ser realizadas a partir desta quarta-feira (16) no hospital

Por: De A Tribuna On-line  -  15/10/19  -  22:07
Adesão de usuários baixou em toda a Baixada Santista
Adesão de usuários baixou em toda a Baixada Santista   Foto: Adobestock

O Hospital Regional de Registro (HRR) terá processo seletivo para a contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para a unidade. A ação é uma iniciativa do Instituto Sócrates Guanaes, que administra a unidade de saúde.


As vagas são para 12 cargos diferentes: Gestão de pessoas, auxiliar de farmácia, enfermeiro de centro cirúrgico, enfermeiro de pediatria, enfermeiro UTI adulto, enfermeiro UTI pediátrica, farmacêutico clínico, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem de centro cirúrgico, técnico de enfermagem do trabalho e terapeuta ocupacional.


Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.553,82.


Interessados devem se inscrever na quarta (16), quinta (17) ou sexta-feira (18) das 9h às 15h, no próprio hospital. O endereço é Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, em Registro.


Para a inscrição, é necessário apresentar a ficha preenchida e os documentos exigidos no edital (originais e cópias). Mais informações podem ser obtidas pelo site do instituto, na área ‘trabalhe conosco’. O candidato deve selecionar a unidade Hospital Regional de Registro para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 004/2019.


O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.


Logo A Tribuna
Newsletter