EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

23 de Março de 2019

Hospital dos Estivadores, em Santos, abre processo seletivo para mais de 60 vagas

Cargos são os de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de transporte, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e médicos

O Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para as áreas operacionais e assistenciais. Os cargos disponíveis são os de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de transporte, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e médicos. A inscrição deve ser feita no site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Ao todo, são mais de 60 vagas, podendo chegar a 310 ao longo de 2019. Também há oportunidades para atuar nas alas, no Núcleo Interno de Regulação (NIR), faturamento e em outros departamentos de apoio.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site, acessando a seção 'Trabalhe Conosco' e fazendo o cadastro na área 'Cadastre o seu Currículo'.

Após análise, o candidato passará por prova teórica, entrevista técnica e com os gestores de Recursos Humanos e das áreas responsáveis pelos cargos, além do exame admissional. Os aprovados serão convocados por telefone e e-mail.