Hospital de Cubatão abre vagas de estágio de férias para estudantes de medicina

O cadastro pode ser realizado até o dia 22 de novembro; o estágio será realizado durante o mês de janeiro

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), gestora do Hospital Municipal de Cubatão, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de Férias 2021. O cadastro pode ser realizado até o dia 22 de novembro. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Destinado aos estudantes de Medicina, o estágio será realizado durante o mês de janeiro com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho, ampliar a visão do escopo da sua formação e identificar potenciais talentos para o futuro. 

“Os estagiários terão a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma Instituição reconhecida pelo seu modelo de gestão, pela qualidade nos processos e na prestação de serviços aos clientes. Nós conheceremos estudantes que podem ser tornar nossos futuros profissionais”, afirma o coordenador do ensino e pesquisa da empresa, Milton Henriques Guimarães Junior. 

O estágio será realizado no período de 4 a 29 de janeiro de 2021 no Hospital de Cubatão, com carga horária de 6 horas diárias. Os estagiários terão benefícios como vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e bolsa-auxílio. 

Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar o site da instituição. As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro, e o processo seletivo acontecerá em dezembro. 

Tudo sobre: