Google, Instituto Genesis e Camps Santos: Confira as vagas em estágios e trainees desta semana

A tradicional entidade santista cria banco de talentos e recebe currículos

Por: Da Redação  -  03/12/20  -  10:10
Ainda não há muitas informações sobre as vagas na Google
Ainda não há muitas informações sobre as vagas na Google   Foto: Divulgação

O destaque da semana é o lançamento do programa de estágios do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (Camps Santos). Com 53 anos de atuação, o Camps se notabilizou pelo trabalho de inserção no mercado de trabalho de adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O programa de estágio que a entidade lança, na verdade segue o principal pilar do trabalho que notabilizou a instituição: o servir de ponte entre empregado e empregador. 


Assim, o estágio não ocorrerrá na entidade; ela inscreve e cadastra os aspirantes, selecionando os currículos e fornecendo-os às empresas interessadas. Antes disso, os jovens passarão por uma triagem preliminar, feito pelo setor de psicologia da entidade.


>> Confira as vagas em estágios e trainees desta semana


Podem participar moradores da Baixada Santista matriculados no Ensino Superior. Ex-aprendizes a instituição podem participar. As inscrições devem ser feitas no site do Camps


Google


Outro destaque da semana é o processo seletivo para estágio na Google. Embora haja poucas informações disponíveis sobre as condições, a gigante da informática sempre atrai atenções. 


No campo dos trainees, para quem transita nas áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola, há as inscrições para o GenesisGroup, braço campestre do Instituto Genesis, entidade beneficente de assistência social. 


Logo A Tribuna
Newsletter