Fundação São Francisco Xavier abre contratação para profissionais da Saúde em Cubatão

Com contratações imediatas, vagas são para trabalhar temporariamente

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/06/20  -  11:49
  Foto: Irandy Ribas/AT

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) anunciou a abertura de um processo de contratação de profissionais da Saúde, de forma emergencial, para trabalharem temporariamente nas unidades hospitalares da entidade. Há vagas para Cubatão, além de Itabira e Ipatinga, ambas em Minas Gerais.


As contratações visam reforçar o quadro de colaboradores durante a pandemia do coronavírus. As vagas disponíveis para contratação imediata são para os cargos de enfermeiro(a), médico(a) e técnico(a) de enfermagem.


"Diante do atual contexto da pandemia do Coronavírus, existe a necessidade de um número maior de profissionais da saúde no combate a Covid-19. E como forma de ampliar a oportunidade para profissionais de outras localidades, a FSFX irá oferecer suporte para moradia caso o profissional more em outra cidade", diz a fundação em comunicado.


Além disso, a entidade também disponibiliza cadastro para o banco de talentos da fundação. As oportunidades são para: Armazenista de farmácia e suprimentos, atendente de pronto socorro, auxiliar de cozinha, auxiliar de higienização copeira, cozinheiro, enfermeiro intermediário, farmacêutico fisioterapeuta, laboratorista lactarista, líder de higienização, nutricionista, operador de máquina de lavar, operador de processamento de roupas, operador de Raio X, psicólogo, recepcionista, roupeiro e secretário de posto Supervisor de higienização


Com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e seguindo o formato de recebimento de currículos da FSFX, o cadastro das vagas temporárias e também para o banco de talentos será online através do preenchimento do formulário disponível no site.


Logo A Tribuna
Newsletter