Estágios e trainees têm 6.363 vagas no País; bolsa-auxílio chega a R$ 2,5 mil

Na Baixada Santista, são 95 oportunidades para estudantes dos ensinos Médio e Superior; veja como se inscrever

Por: Nathália de Alcantara  -  23/01/20  -  12:46
Fundação prepara jovens para desafios de empresas
Fundação prepara jovens para desafios de empresas   Foto: A Tribuna

A semana está ideal para os jovens que desejam pisar no mercado de trabalho direto em uma das melhores empresas do mundo. Estão abertas 6.363 oportunidades em estágios e trainees no País. E dá para garantir uma bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil.


Das chances da semana, 95 estão na Baixada Santista. A Agência Brasileira de Emprego e Estágio (Abre) tem vagas de estágio para os ensinos Médio e Superior.


>> Confira as vagas para estágios e trainees desta semana


Já o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) oferece oportunidades em todo o País. Os cursos com mais vagas são Arquitetura, Educação Física, Estética, Gastronomia, Hotelaria e Turismo, Logística e Recursos Humanos. O interessado pode se cadastrar gratuitamente pelo site www.nube.com.br e receber notificações a respeito das chances oferecidas.


Currículo


Para a especialista em recrutamento de jovens Solange Vitória Santana, é fundamental que o candidato se mostre preparado para a vaga. Só que, além disso, ele deve estar pronto para se jogar em um universo novo. “É hora de colocar em prática toda a teoria. Mas, além disso, é o momento de experimentar coisas novas”.


Logo A Tribuna
Newsletter