Estágios e trainees somam quase 2.500 vagas em diversos processos seletivos

Programas da Amazon e Scania prorrogam inscrições, enquanto Danone só recebe currículos até sexta-feira (5)

Por: Bruno Rios  -  05/06/20  -  11:13
IBM tem oportunidades na área de tecnologia
IBM tem oportunidades na área de tecnologia   Foto: Divulgação/IBM

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, as seleções de estagiários e trainees não param e algumas das mais importantes empresas do Brasil buscam reforçar suas equipes com estudantes e recém-formados. Esta semana, os principais processos seletivos somam ao menos 2.452 vagas, com ofertas de bolsa-auxílio que chegam a R$ 2 mil mensais.


Entre as novidades, destaque para a Porto Seguro, que começou a receber currículos de universitários dos cursos de Engenharias, Ciências da Computação, Economia e Administração. A única exigência da empresa é que o interessado esteja no penúltimo ou último ano de graduação. As inscrições são feitas pela internet.


>> Confira as oportunidades para estágios e trainees


Duas seleções de estágios tiveram as inscrições prorrogadas até o próximo dia 12: Scania e Amazon. A primeira possui uma relação de cursos preferenciais, enquanto a segunda conta com um recrutamento mais abrangente e aceita jovens talentos de todos os ramos de Humanas e Exatas.


Nesta sexta-feira (5), por sinal, é o último dia para os estudantes que sonham em estagiar na Danone. A empresa disponibiliza 25 vagas a pessoas com formação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022, possibilitando ao menos um ciclo de um ano de aprendizado na companhia. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.


Logo A Tribuna
Newsletter