Empresas selecionam estagiários e trainees pelo Brasil

Programas oferecidos por grandes companhias estão com inscrições abertas; na região, Usiminas é o destaque da semana

Por: Da Redação  -  26/12/19  -  11:36
Para muitos jovens, é a oportunidade ideal de entrar no mercado e conquistar experiência
Para muitos jovens, é a oportunidade ideal de entrar no mercado e conquistar experiência   Foto: Annie Spratt/Unsplash

Estudantes e recém-formados não têm do que reclamar neste fim de ano. É que algumas das principais empresas do País estão com inscrições abertas para seus programas de estágios e trainees. Para muitos jovens, é a oportunidade ideal de entrar no mercado e conquistar a experiência necessária para trilhar uma carreira de sucesso.


Entre os destaques selecionados por A Tribuna ao lado, estão os processos seletivos de gigantes como Nestlé, Coca-Cola e Lojas Americanas. Nesta última, por sinal, o total de vagas não foi divulgado, mas a empresa reforça que as inscrições vão até 26 de janeiro de 2020 e os selecionados têm a chance de efetivação na função de gerente comercial trainee.


Quem acabou de pegar o diploma de Ensino Superior também pode esfregar as mãos e ir à luta. Uma das novidades é a abertura de inscrições para participação no programa de trainees da empresa de logística DHL. São 22 vagas no Brasil, com 18 meses de garantia de trabalho. Na região, a Usiminas oferece oportunidades para a unidade de Cubatão.


>>Confira as oportunidades<<


Logo A Tribuna
Newsletter