Empresas iniciam 2020 em busca de talentos para estágios e trainees

São 841 vagas abertas nesta semana. Confira as oportunidades

Por: Da Redação  -  09/01/20  -  15:13

Que tal começar o novo ano com estágio ou trainee garantido em uma das melhores empresas do País? Pois saiba que isso só depende de você, já que estão abertas 841 vagas.


Um dos destaques é o processo seletivo oferecido pela Takeda. A empresa abriu duas vagas de estágio para estudantes com 55 anos ou mais nas áreas de Excelência em Processos e Recursos Humanos. Os profissionais devem cursar Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Engenharia de Produção ou Farmácia. Abaixo, veja como se inscrever pela internet.
O Itaú Unibanco e Itaú BBA também abriram inscrições para programas de estágio. É possível se candidatar durante todo o ano.


Clique aqui para conferir todas as vagas disponíveis


Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos das áreas de Exatas ou Humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo podem se candidatar às vagas de estágio corporativo.


Trainee


Os jovens formados até dois anos atrás podem tentar a chance como trainee. A Ernst & Young tem 700 postos para atuar em Ciências Contábeis.


Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, são aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de Inglês intermediário.


Logo A Tribuna
Newsletter