Empresa do polo industrial de Cubatão abre vagas para trainees e PCDs

São 11 vagas para profissionais com deficiência e 17 de trainees que serão distribuídas entre outras unidades pelo país

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/10/20  -  20:43
Atualizado em 16/10/20 - 21:00
Empresa de do polo industrial de Cubatão abre vagas para trainees e PCDs
Empresa de do polo industrial de Cubatão abre vagas para trainees e PCDs   Foto: You X Ventures/Unsplash

A Yara, empresa de nutrientes de plantas, está com vagas abertas para a área de Industrial Solutions, na unidade em Cubatão. São 11 vagas para Profissionais com Deficiência (PCDs), e 17 vagas para trainee que serão divididas entre diversas unidades, incluindo a do município.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!
 
As inscrições para as vagas para PCDs vão até o dia 30 de outubro, já as vagas de trainee estão com as inscrições abertas até o dia 2 de novembro.


Para participar do programa de trainee, o candidato precisa ser formado há um período de dois a quatro anos e ter no mínimo dois anos de experiência profissional. “A diversidade é uma das bandeiras da Yara e uma prioridade nesta seleção. É uma ferramenta fundamental para formarmos um pipeline de liderança cada vez mais plural em nossa empresa, nesta jornada para a construção de um ambiente colaborativo, inclusivo, respeitoso e inovador, onde o profissional é encorajado a, simplesmente, ser a sua melhor versão”, explica Daniela Machado, gerente do Centro de Operações de Excelência.


“Estamos certos de que a diversidade de perfis, ideias e experiências agrega valor não só ao nosso time, mas ao próprio negócio”, completa.


As áreas de graduação ou curso técnico aceitas são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Logística, Marketing e Sistemas de Informação. Para mais informações e inscrições, acesse o site do programa.


Os candidatos do programa para PcDs interessados em participar do processo seletivo devem ter concluído o Ensino Médio ou Técnico e/ou estar cursando o Ensino Superior; apresentar laudo médico e ter experiência de mercado. Como empresa signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU (WEP, sigla em inglês), terão prioridade candidatas do gênero feminino. Para se candidatar, basta acessar o site e fazer o cadastro até 30 de outubro.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter