DP World Santos abre inscrições para estágio de férias no Porto de Santos

Programa tem duração de um mês para oferecer vivência prática do conhecimento em sala de aula

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/11/20  -  14:00
Atualizado em 18/11/20 - 14:04
  Foto: Divulgação

A DP World Santos, empresa de terminais multipropósito instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está com inscrições abertas para o Programa Estágio de Férias.  


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Em sua sexta edição, a iniciativa tem duração de um mês para oferecer aos universitários da região vivência prática do conhecimento adquirido em sala de aula. 


As oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Direito, Economia, Contabilidade, Logística, Comércio Exterior e Gestão Portuária, Comunicação Social, Engenharias Mecânica, Elétrica e de Automação, Engenharia de Produção, Enfermagem, Engenharia da Computação e Sistema da Informação, com formação a partir de 2022. 


As inscrições ocorrem até o dia 27 de novembro por meio do site da empresa portuária, na aba Trabalhe Conosco. Os inscritos serão submetidos a testes online de inglês e raciocínio lógico. Os mais bem colocados passarão por entrevistas presenciais. 


Os dez selecionados irão estagiar na empresa entre os dias 4 e 29 de janeiro de 2021, e receberão bolsa-auxílio no valor do salário mínimo, seguro de vida, vale-transporte e refeição (realizada na empresa), além do certificado de conclusão ao fim das atividades. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter