Cubatão oferece 35 vagas de emprego até esta sexta-feira

Candidatos devem comparecer a agência do PAT no máximo até às 12h

Por: De A Tribuna On-line  -  11/10/19  -  00:17
Baixada Santista recebe R$ 15,4 milhões em repasses do ICMS
Baixada Santista recebe R$ 15,4 milhões em repasses do ICMS   Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão oferece 35 vagas de emprego a serem preenchidas, no máximo, até às 12h desta sexta-feira (11). Para o candidato concorrer à vaga é necessário entregar um currículo com número do PIS ou CPF na agência do PAT.


Os documentos necessários para a atualização do cadastro são PIS, Carteira de Trabalho (CTPS); RG, CPF; CNH (se houver); Comprovante de escolaridade; Certificado dos cursos de qualificação profissional (se houver); Comprovante de residência, conta de água e Luz (recente) em nome do candidato ou dos pais.


Confira as vagas disponíveis, nível de escolaridade exigido e outros requisitos:


Auxiliar administrativo de obras: 1 vaga – Fundamental completo – Sexo indiferente, experiência em apontamento de cartão de ponto, sistema Sienge para lançamento de notas fiscais e documentação de obra.


Cozinheiro: 1 vaga – Fundamental completo – Sexo indiferente, residir em Cubatão, disponibilidade de horário e conhecimento em cortes de carne.


Operador de pá carregadeira e retroescavadeira: 1 vaga – Médio completo – Sexo masculino e experiência em carteira.


Motorista carreteiro: 2 vagas – Fundamental completo –  Sexo masculino, residir em Cubatão, CNH e experiência em carteira.


Mecânico de manutenção: 10 vagas – Fundamental completo – Sexo masculino e experiência em carteira. Disponibilidade para trabalhar em outro estado.


Eletricista de manutenção: 10 vagas – Fundamental completo – Sexo masculino e experiência em carteira. Disponibilidade para trabalhar em outro estado.


Soldador especializado: 10 vagas – Fundamental completo – Sexo masculino e experiência em carteira. Disponibilidade para trabalhar em outro estado.


Logo A Tribuna
Newsletter