Coca-Cola abre vagas temporárias em Santos

Há oportunidades para operador de máquina, motorista, promotor, vendedor entre outras funções. Algumas vagas têm possibilidade de efetivação

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/09/20  -  16:25
Entre as seleções na reta final, destaque ao setor de bebidas
Entre as seleções na reta final, destaque ao setor de bebidas   Foto: Divulgação

A unidade de Santos da Coca-Cola FEMSA Brasil está com postos de trabalho temporário abertos para o final do ano. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


A empresa oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021. Não está descarta a possibilidade de efetivação.


Na unidade regional, os cargos disponíveis são: ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.


Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola.


No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.


Logo A Tribuna
Newsletter