Cidades da Baixada Santista oferecem 14 vagas de emprego; confira lista

Oportunidades de trabalho são nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e Bertioga

Por: De A Tribuna On-line  -  12/09/19  -  12:31

Duas cidades da Baixada Santista oferecem vagas de emprego nesta quinta-feira (11). Ao todo, são 14 oportunidades de trabalho distribuídas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e Bertioga.


Confira as vagas:


PAT Praia Grande


Vendedor de serviços (2 vagas): oportunidades para homens e mulheres,  necessário ter experiência comprovada em CTPS de seis meses na função, além de ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 14.


Serralheiro (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses, além de ensino fundamental completo. Importante que o profissional  tenha total conhecimento na produção de portões, janelas e portas (ferro e alumínio). A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 18.


Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses, além de ensino fundamental completo. Importante que o profissional interessado na vaga tenha conhecimento na função de serralheiro em ferro e alumínio. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 18.


Agente funerário (3 vagas): não é necessário ter experiência na função. A escolaridade exigida é ensino médio completo, além de carteira de motorista. O profissional será responsável pelo atendimento funerário as famílias, serviços administrativos, vendas e registros óbitos, entre outras ações. A carta de encaminhamento deve ser retirada até quarta-feira (12).


Local - Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová. Atendimento das 8h às 16h30.


Necessário levar RG, CPF, CTPS e PIS.


PAT Bertioga


Vidraceiro especializado em vidros temperados e serralheria (1 vaga) - Exige-se Ensino Médio completo, Habilitação B, disponibilizar veículo e experiência na carteira;


Farmacêutico (1 vaga) - Exige-se comprovação comprovada em carteira;


Auxiliar de Jardinagem (1 vaga) - Habilitação A/B, Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira;


Caseiro "casal" (1 vaga) - Experiência comprovada em carteira, carta de recomendação, dentre outros requisitos;


Supervisor de merchandising (1 vaga) - Trabalhar em redes de lojas de atacado e varejo de alimentos dentro do Município de Bertioga, na função de supervisão de promotores em rede de loja. Exige-se experiência comprovada em carteira;


Mecânico de díesel (1 vaga) - Ensino Fundamental completo e experiência prática na função;


Técnico em edificação (1 vaga) -  Exige-se ampla comprovação em carteira. Vagas destinadas para interessados residentes em Bertioga e Guarujá.


Local - Avenida Anchieta, 392, Centro. Atendimento das 9h às 16h.


Necessário levar Carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.


Logo A Tribuna
Newsletter