Cidades da Baixada oferecem 33 vagas de emprego nesta quarta; confira lista

Oportunidades são para as cidades de Bertioga, Praia Grande e Cubatão

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/20  -  12:41

Cidades da Baixada Santista oferecem novas oportunidades de emprego a partir desta quarta-feira (19). Ao todo, são 33 vagas para trabalhar em Cubatão e Praia Grande, além de 12 oportunidades temporárias em Bertioga.


Confira a lista:


PAT Praia Grande


Operador de telemarketing ativo e receptivo (5 vagas) - Somente mulheres, acima de 22 anos, experiência comprovada de seis meses, experiência em empréstimo consignado, conhecimento em informática básica e Ensino Médio completo.


Zelador (1 vaga) - Somente homens, experiência comprovada de seis meses e morador da cidade.


Padeiro (1 vaga) - Experiência comprovada de seis meses e Ensino Fundamental completo.


Padeiro confeiteiro (1 vaga) - Experiência comprovada de seis meses e Ensino Fundamental completo.


A agência do PAT de Praia Grande fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová. Os candidatos precisam estar munidos de documentos como comprovante de residência, RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O atendimento é das 8h às 16h.



PAT Cubatão


Eletricista de manutenção e montagem (4 vagas) - Experiência em carteira, conhecimento em área industrial e Ensino Fundamental completo.


Ajudante de elétrica (3 vagas) - Experiência em carteira, conhecimento em área industrial e Ensino Fundamental completo.


Encarregado de elétrica (1 vaga) - Experiência em carteira, conhecimento em área industrial e Ensino Fundamental completo.


Supervisor de elétrica (1 vaga) - Experiência em carteira, conhecimento em área industrial e Ensino Fundamental completo.


O recebimento de currículos ocorrerá somente na unidade, das 8h às 12h. Os candidatos devem levar PIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH, comprovantes de escolaridade e de residência. O PAT de Cubatão fica na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, no bairro Vila Couto.



PAT Bertioga (vagas temporárias)


Agente de tráfego (16 vagas) - Candidatos devem ter idade entre 20 e 40 anos. As vagas são destinadas também aos candidatos que procuram o primeiro emprego. A empresa busca pessoas habilitadas no mínimo com a categoria A e ensino médio incompleto.


Os interessados têm até quarta-feira (19), às 14 horas, para entregar o currículo, em seguida acontecem as entrevistas. O trabalho temporário é de 12 dias e inicia na quinta-feira (20).


Os candidatos devem ir até o Espaço Cidadão Centro, localizado na Avenida Anchieta, 392, munidos dos documentos pessoais (Carteira de trabalho, PIS, RG e CPF).


Logo A Tribuna
Newsletter