Centro Público de Santos tem 13 vagas de emprego disponíveis

Processo de seleção tem início nesta segunda-feira (21)

Por: De A Tribuna On-line  -  21/10/19  -  14:26
  Foto: Reprodução / Prefeitura de Santos

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos está disponibilizando 13 vagas para cinco funções distintas. O cargo com mais vagas para a seletiva é o de bombeiro civil, são cinco.


Para se candidatar a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo, certificações NRs 33, 35, 10 e 20 atualizadas, experiência mínima de seis meses e Carteira Nacional de Habilitação nas classes A, B, C ou D.


Interessados devem comparecer ao Centro Público de Emprego e Trabalho, localizado na Rua Amador Bueno, 249, no Centro, em Santos. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Será necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, PIS ou cartão cidadão, carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone (13) 3223-9945.


Pessoas com Deficiência


Há três vagas para auxiliar de escritório (ensino médio e conhecimento em informática), três para auxiliar de limpeza (ensino fundamental e experiência de seis meses) e duas de porteiro (ensino fundamental e experiência no atendimento ao público). Além dos documentos básicos, estes devem apresentar um laudo médico atualizado).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter