Centro Público de Santos oferece 32 vagas de emprego a partir desta sexta

Ao todo, são 20 oportunidades para vigilante e 12 para porteiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/01/21  -  09:09
Orla de Santos vazia nesta quinta-feira
Orla de Santos vazia nesta quinta-feira   Foto: Matheus Tagé/AT

O Centro Público de Emprego de Santos oferta 32 vagas de emprego a partir desta sexta-feira (22). Segundo informou a prefeitura, são 20 oportunidades para a função de vigilante e outras 12 para porteiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Interessados devem ter ensino médio completo, experiência de seis meses na área pretendida e devem ser moradores de Santos. Também é desejável carteira de habilitação nível A e B, além de veículo próprio.


Quem já possui cadastro no posto de atendimento, deve comparecer ao local nesta sexta-feira (22) ou no próximo dia 27, das 9h às 12h, para atualizar o cadastro e receber o encaminhamento.


Quem não é registrado no sistema precisa ligar no telefone 3223-9945, entre 8h e 14h, para agendar o cadastro. Os documentos necessários são CPF, número do PIS, carteira de trabalho impressa ou virtual e comprovante de residência.


Cumprindo o protocolo de prevenção ao coronavírus, o uso de máscara no local é obrigatório. Além disso, está permitida a entrada de apenas dez usuários por vez.


O Centro Público de Emprego de Santos fica na Rua Amador Bueno, 249, no Centro da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter