Câmara de Praia Grande abre concurso público com 2 vagas

Vagas são destinadas para o cargo de agente administrativo

Por: Da Redação  -  21/08/19  -  16:28
Votação para escolha da nova diretoria da Uvebs será realizada na Câmara de Praia Grande
Votação para escolha da nova diretoria da Uvebs será realizada na Câmara de Praia Grande   Foto: Reprodução/Facebook Câmara Municipal de Praia Grande

A Câmara dos Vereadores de Praia Grande abriu concurso público com duas vagas para o cargo de agente administrativo. O salário oferecido é de R$ 2.859,05, com carga horária de 40h semanais e exigência de Ensino Médio completo.


Entre as funções do agente administrativo, estão tarefas de digitação, pesquisas, levantamento de dados, atendimento ao público, elaboração de relatórios e gerenciamento de documentos.


As inscrições terão início no próximo dia 30 e acabarão em 13 de setembro, pelo site www.fucapconcursos.com.br. A taxa cobrada dos candidatos é de R$ 60,00. Pessoas que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou têm baixa renda podem solicitar isenção, nos dias 2 e 3 de setembro, pelo mesmo site.


A prova objetiva está marcada para 20 de outubro, a partir das 8h15, em locais que serão divulgados pela organização no final de setembro. O exame contará 40 questões de multipla escolha, com duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.


O edital de abertura do processo seletivo, assinado pelo presidente da Câmara de Praia Grande, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco (SD), define que o concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por outros dois.


Logo A Tribuna
Newsletter