Bertioga oferece 40 vagas de emprego a partir desta sexta-feira; confira

De todas as oportunidades, 39 são vagas permanentes e 1 temporária

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  14:54
40 vagas estão disponíveis no PAT de Bertioga
40 vagas estão disponíveis no PAT de Bertioga   Foto: Diego Bachiéga/Prefeitura de Bertioga

Bertioga disponibiliza, a partir desta sexta-feira (15), 40 vagas de emprego, sendo 39 permanentes e 1 temporária. As oportunidades são ofertadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Interessados devem comparecer na sede do PAT, na Vila do Bem Centro, localizado na Avenida Anchieta, 392, no Centro da cidade. O horário de atendimento vai das 9h às 16h, sempre de segunda a sexta-feira.


Os candidatos precisam estar munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.


Confira as vagas


Auxiliar de linha de produção (4 vagas) – Com experiência, porém sem comprovação em Carteira de Trabalho (podendo ter experiência como Servente de Obra ou afins). Ter mais de 20 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. Vagas Permanentes.


Encarregado de linha de produção (1 vaga) – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho (podendo ter experiência com artefatos de cimento ou afins, pedreiro ou correlatos). Ensino Fundamental completo. Sexo Masculino. Vaga Permanente


Cozinheiro geral (2 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 28 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Vaga Permanente.


Operador de caixa (5 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Sexo feminino. Vaga Permanente.


Operador de loja (5 vagas) – (Operador de Frente Loja ou Mercearia) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Sexo masculino. Vaga Permanente.


Atendente de balcão de frios (5 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Vaga Permanente.


Balconista de açougue (5 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Vaga Permanente.


Auxiliar de limpeza (2 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio completo. Vaga Permanente.


Auxiliar de mecânico de manutenção de ferramenta (1 vaga) – Com experiência, porém sem comprovação em Carteira de Trabalho. É necessário ter conhecimento em mecânica, elétrica, solda e pintura. Ter entre 19 e 45 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Habilitação: categoria “A”. Sexo masculino. Vaga Permanente.


Pintos de obras (5 vagas) - Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. Vaga Permanente.


Servente de obras (5 vagas) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. Vaga Permanente.


Auxiliar de recepção (1 vaga) – Com experiência, porém sem comprovação em Carteira de Trabalho e Ensino Médio Completo. É necessário ter conhecimento em Planilha de Eletrônica (Excel). Vaga Temporária.


Logo A Tribuna
Newsletter