Bertioga oferece 15 vagas de emprego; confira oportunidades

Interessados precisam comparecer ao local portando documentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  16:17
Moradores de Bertioga se dividem entre candidatos rejeitados
Moradores de Bertioga se dividem entre candidatos rejeitados   Foto: Arquivo/AT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está oferecendo 15 novas vagas de emprego. O estabelecimento fica localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os interessados a uma vaga precisam comparecer ao local portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. As entrevistas de emprego serão realizadas nesta sexta-feira (8).


Confira as vagas disponíveis no PAT Bertioga:


Servente de obras - Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino e com idade entre 20 e 55 anos. 5 vagas permanentes.


Pintor de obras - Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino e com idade entre 20 e 55 anos. 5 vagas permanentes.


Auxiliar de produção para artefatos de cimentos - Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. 4 vagas permanentes.


Porteiro - Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino. 1 vaga permanente.


Logo A Tribuna
Newsletter