Bertioga oferece 135 vagas de emprego; confira lista

Vagas estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/11/20  -  14:10
Atualizado em 20/11/20 - 14:21
Bertioga apresenta uma superfície de 491,54 km², mas aproximadamente 92% é de áreas de preservação
Bertioga apresenta uma superfície de 491,54 km², mas aproximadamente 92% é de áreas de preservação   Foto: Rogério Soares/AT

Bertioga disponibiliza um total de 135 vagas de emprego. De todas as oportunidades, 133 delas são temporárias e estão sendo ofertadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Pessoas interessadas e compatíveis com os perfil solicitado devem comparecer ao Espaço Cidadão Centro munidos de documentos como: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.


O PAT Bertioga fica localizado na Avenida Anchieta, 392, no Centro da cidade.


Os atendimentos estão sendo realizados presencialmente, respeitando as medidas de higiene e distanciamento social, como prevenção a contaminação do cornavírus.


Confira as vagas


1 vaga - Doméstica - Exige Experiência, sem comprovação em CTPS; Ensino Fundamental Incompleto.


1 vaga - Cozinheiro - Experiência, porém sem comprovação em carteira de trabalho. Ter a partir de 35 anos de idade e Ensino Fundamental Completo.


Vagas temporárias


120 vagas - Operador de loja - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio Incompleto; (aberto para Operadores de Caixa, Repositor, Estoquista, Atendente de Loja e Orientador de Pátio); Ambos os Sexos.


3 vagas - Vendedor - Sem Experiência, e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo.


5 vagas - Atendente de Balcão de Farmácia - Com experiência e com comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Temporárias. Com possibilidade de efetivação no emprego.


5 vagas - Operador de Caixa - Com Experiência, e com comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Vaga Temporária. Com possibilidade de efetivação no emprego.


Logo A Tribuna
Newsletter