Bertioga disponibiliza 19 vagas permanentes de emprego

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador do município com os devidos documentos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está oferecendo 19 vagas permanentes de emprego em oito funções distintas. Os interessados devem comparecer à Vila do Bem Centro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h. Confira as vagas disponíveis e os requisitos.

ENCARREGADO DE LINHA DE PRODUÇÃO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho (podendo ter experiência com artefatos de cimento ou afins; pedreiro ou correlatos). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 1 Vaga Permanente.

PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho .Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 5 Vagas Permanentes.

SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 5 Vagas Permanentes.

AUXILIAR DE AGENTE DE TRÁFEGO – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio Completo. Habilitação: categoria “D”. Sexo masculino – 4 Vagas Permanentes.

ENCARREGADO DE PADARIA – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

ENCARREGADO DE FLV (Frente de Loja e Vendas) – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.

MARCENEIRO – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho (Experiência em cortes de Madeira, MDF, OSB, MDP, Compensados e Laminados). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculinos – 1 Vaga Permanente.

Tudo sobre: