Baixada Santista tem dez oportunidades de emprego; confira

PATs oferecem oportunidades de emprego a serem preenchidas nesta semana nas cidades de Praia Grande, Mongaguá e Peruíbe

Por: De A Tribuna On-line  -  28/05/19  -  11:51
6 das 8 vagas exigem experiência na função
6 das 8 vagas exigem experiência na função   Foto: Agência Brasil

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Praia Grade, Mongaguá e Peruíbe oferecem vagas de emprego a serem preenchidas nesta semana. São duas para Peruíbem, sete para Mongaguá e uma para Praia Grande – exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD).


Interessados devem comprovar experiência em carteira de trabalho. Para a vaga de Praia Grande, não é necessário ter experiência. Para se inscrever nas vagas é preciso comparecer ao PAT da cidade com documento de identificação e carteira de trabalho das 8h às 16h.


Confira as vagas para cada município:


Mongaguá


- Supervisor de Equipe de Vendas (1 vaga) - Acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência de seis meses em carteira de trabalho, possuir CNH categoria B e curso de pacote Office.


- Representante de Vendas (para trabalhar na Osan) (1 vaga) - Acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência de seis meses em carteira de trabalho.


- Vendedor de Serviços (para trabalhar com os planos da Osan) (5 vagas) - Acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência de seis meses em carteira de trabalho.


O PAT fica na Avenida São Paulo, 1.580, Centro, das 8h às 16h.


Peruíbe


Mecânico eletricista de ônibus (1 vaga) – Trabalhador com Experiência comprovada na área e habilitação D


Serralheiro (1 vaga) – Trabalhador com experiência comprovada na área.


O PAT Peruíbe fica na Rua Jaçanã, 31, no Centro.


Praia Grande


Operador de vendas (1 vaga) – Não é necessário ter experiência, basta ser morador de Praia Grande e ter concluído o ensino médio. A vaga deve ser preenchida nesta terça-feira (28).


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter