Baixada Santista tem 163 vagas de emprego nesta quarta-feira

As oportunidades estão divididas entre o PAT de Cubatão, PAT de Praia Grande e a Atento

Por: Da Redação  -  31/07/19  -  13:02

Quem está à procura de emprego tem, nesta quarta-feira (31), 163 oportunidades na região, distribuídas em 11 vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, 2 no PAT de Praia Grande e outras 150 na Atento.


Nesta última, as oportunidades são em Santos, para operador de atendimento. Para concorrer a uma das vagas não é necessário experiência, mas pede-se que o candidato resida na Cidade, além de ter concluído o Ensino Médio. A empresa inscreve interessados até domingo, pelo e-mail recrutamento@atento.com.br.


Cubatão e Praia Grande


No PAT Cubatão (Rua Dr. Fernando Costa, 1.096), hoje, as 11 vagas estão divididas em montador de eletroduto (2, masculino, com Ensino Médio), supervisor de manutenção mecânica (1, ensino Técnico ou Superior), pedreiro (4, masculino, Ensino Fundamental) e ajudante geral (1, masculino, Ensino Fundamental). Para todos os cargos pede-se experiência comprovada em carteira. 


As vagas estarão disponíveis até às 12 horas. Para concorrer, é necessário entregar currículo com o número do PIS. 


Em Praia Grande, as duas vagas do PAT são para auxiliar de manutenção predial (exige seis meses de experiência e Ensino Fundamental completo) e técnico de refrigeração (seis meses de experiência e Ensino Médio e técnico). Em ambos, a carta de encaminhamento deve ser retirada até sexta, na Av. Ayrton Senna, 1.511, no Litoral Plaza Shopping).


Logo A Tribuna
Newsletter