EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Baixada Santista oferece 20 vagas de emprego; confira lista

Oportunidades são oferecidas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Praia Grande, Bertioga e Cubatão

A Baixada Santista disponibiliza 20 vagas de emprego a partir desta quarta-feira (25). As oportunidades são oferecidas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) das cidades de Praia Grande, Bertioga e Cubatão.

Confira as vagas:

PAT Praia Grande

Técnico em nutrição (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS, além de possuir Ensino Técnico em Nutrição. Como característica de atuação, o profissional deverá coordenar e controlar todas as atividades desenvolvidas na unidade.

Cozinheiro (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS, possuir Ensino Fundamental completo. Como características da atuação, o profissional deverá executar a atividade de confecção de refeições e sobremesas, planejamento de cardápios, entre outras.

Copeiro (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS e possuir Ensino Fundamental completo.

Estoquista (1 vaga) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS e possuir Ensino Fundamental completo. Profissional deverá receber, conferir e armazenar materiais.

Local - Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová. Atendimento das 8h às 16h30.

Necessário levar comprovante de residência, RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.


PAT Bertioga

Meio oficial de cozinha (5 vagas) - Preparo das refeições, corte de carnes, preenchimento de planilhas, limpeza e organização da cozinha. Experiência comprovada em carteira na área de cozinha industrial ou comercial, Ensino Fundamental e outros requisitos.

Ajudante de cozinha (2 vagas) - Experiência comprovada em carteira na área de cozinha industrial ou comercial. Ensino Fundamental completo e outros requisitos.

Atendente de loja (1 vaga) - Homem para atendimento da loja e serviços de descarga. Preferencialmente que resida nas imediações do bairro Vicente de Carvalho. Experiência comprovada em carteira, Ensino Médio completo e outros requisitos.

Recepcionista (1 vaga) - Homem ou mulher acima de 20 anos, Ensino Médio completo, habilidade em atendimento público e outros requisitos. Não há exigência de comprovar experiência em carteira.

Local - Avenida Anchieta, 392, Centro. Atendimento das 9h às 16h.

Necessário levar Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.


PAT Cubatão

Assistente financeiro (1 vaga) - Ensino Superior completo. Sexo feminino, Superior em Administração e conhecimento em sistema Rodopar.

Assistente de faturamento (1 vaga) - Ensino Superior completo. Sexo feminino, Superior em Administração e conhecimento em sistema Rodopar.

Porteiro (1 vaga) - Ensino Médio completo. Sexo masculino.

Operador de escavadeira a cabo (1 vaga) - Ensino Fundamental. Sexo masculino, experiência em carteira. Indispensável experiência com modelo Koering 305.

Local - Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto. Recebimento de currículos das 8h às 12h.

Tudo sobre: