Baixada Santista oferece 20 vagas de emprego; confira lista

Oportunidades são oferecidas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Praia Grande, Bertioga e Cubatão

Por: De A Tribuna On-line  -  25/09/19  -  13:31
Praia Grande ficará mais uma temporada de verão sem os quiosques da orla
Praia Grande ficará mais uma temporada de verão sem os quiosques da orla   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A Baixada Santista disponibiliza 20 vagas de emprego a partir desta quarta-feira (25). As oportunidades são oferecidas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) das cidades de Praia Grande, Bertioga e Cubatão.


Confira as vagas:


PAT Praia Grande


Técnico em nutrição (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS, além de possuir Ensino Técnico em Nutrição. Como característica de atuação, o profissional deverá coordenar e controlar todas as atividades desenvolvidas na unidade.


Cozinheiro (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS, possuir Ensino Fundamental completo. Como características da atuação, o profissional deverá executar a atividade de confecção de refeições e sobremesas, planejamento de cardápios, entre outras.


Copeiro (2 vagas) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS e possuir Ensino Fundamental completo.


Estoquista (1 vaga) - Necessário comprovar experiência de, no mínimo, um ano em CTPS e possuir Ensino Fundamental completo. Profissional deverá receber, conferir e armazenar materiais.


Local - Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová. Atendimento das 8h às 16h30.


Necessário levar comprovante de residência, RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.



PAT Bertioga


Meio oficial de cozinha (5 vagas) - Preparo das refeições, corte de carnes, preenchimento de planilhas, limpeza e organização da cozinha. Experiência comprovada em carteira na área de cozinha industrial ou comercial, Ensino Fundamental e outros requisitos.


Ajudante de cozinha (2 vagas) - Experiência comprovada em carteira na área de cozinha industrial ou comercial. Ensino Fundamental completo e outros requisitos.


Atendente de loja (1 vaga) - Homem para atendimento da loja e serviços de descarga. Preferencialmente que resida nas imediações do bairro Vicente de Carvalho. Experiência comprovada em carteira, Ensino Médio completo e outros requisitos.


Recepcionista (1 vaga) - Homem ou mulher acima de 20 anos, Ensino Médio completo, habilidade em atendimento público e outros requisitos. Não há exigência de comprovar experiência em carteira.


Local - Avenida Anchieta, 392, Centro. Atendimento das 9h às 16h.


Necessário levar Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.



PAT Cubatão


Assistente financeiro (1 vaga) - Ensino Superior completo. Sexo feminino, Superior em Administração e conhecimento em sistema Rodopar.


Assistente de faturamento (1 vaga) - Ensino Superior completo. Sexo feminino, Superior em Administração e conhecimento em sistema Rodopar.


Porteiro (1 vaga) - Ensino Médio completo. Sexo masculino.


Operador de escavadeira a cabo (1 vaga) - Ensino Fundamental. Sexo masculino, experiência em carteira. Indispensável experiência com modelo Koering 305.


Local - Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto. Recebimento de currículos das 8h às 12h.


Logo A Tribuna
Newsletter