Baixada Santista disponibiliza 299 vagas de emprego nesta quarta-feira; confira

Vagas são oferecidas nas cidades de Praia Grande e Bertioga

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/12/20  -  16:01
Praia Grande ficará sem quiosques para a temporada de verão 2019-2020
Praia Grande ficará sem quiosques para a temporada de verão 2019-2020   Foto: Carlos Nogueira/ AT

Duas cidades da Baixada Santista disponibilizam 299 vagas de emprego a partir desta quarta-feira (2). As oportunidades estão ofertadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e Bertioga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Em Praia Granded dentre as oportunidades estão: garçom (20 vagas), barman (15 vagas), azulejista (20 vagas) e copeiro (15 vagas). Os interessados nas oportunidades devem retirar a carta de encaminhamento na agência PAT de Praia Grande até a próxima sexta-feira (4).


Candidatos que não possuem cadastro no PAT Praia Grande e tem interesse em alguma das vagas, deve ligar na instituição para agendar o atendimento através dos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail pat@praiagrande.sp.gov.br.


A agência PAT está localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.


Bertioga


Em Bertioga, as vagas estão dispostas entre temporárias e permanentes. Interessados devem ao PAT, na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392.


Os candidatos precisam estar munidos de documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.


Confira a lista de vagas


Eletricista de manutenção – Com experiência e com comprovação em Carteira de Trabalho; com Curso de NR10 (O curso a empresa oferece na falta). Ser maior de 20 anos de idade e ter Ensino Médio completo; ambos os Sexos. Vaga permanente. 1 vaga para contratação emergencial. 


Operador de loja - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio incompleto; (podendo ter trabalhado como operador de caixa, repositor, estoquista, atendente de Loja e orientador de pátio); Ambos os Sexos. 120 vagas temporárias. 


Auxiliar de cozinha – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Ambos os sexos. 1 vaga permanente.


Operador de caixa - Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 40 anos de idade e Ensino Médio completo; Ambos os Sexos. 12 vagas temporárias, podendo efetivar-se. 


Operador de loja - Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 40 anos de idade e Ensino Médio incompleto; Ambos os Sexos. 12 vagas temporárias, podendo efetivar-se


PAT Bertioga está localizado na Vila do Bem Centro
PAT Bertioga está localizado na Vila do Bem Centro   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Logo A Tribuna
Newsletter