EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Unimes seleciona novos pacientes para uso de aparelhos dentários

Programa de Pós-Graduação em Ortodontia da instituição fará triagem de pacientes neste sábado

A triagem de pacientes acontece neste sábado, das 9h às 10h (Foto: Divulgação)

O programa de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) vai selecionar novos pacientes para uso de aparelhos dentários. A triagem acontece neste sábado (24), das 9h às 10h, na Clínica Odontológica da instituição, no Campus Rosinha Viegas (situado à Avenida Conselheiro Nébias, nº 536, Encruzilhada, Santos).

O público-alvo dos profissionais é formado por pessoas insatisfeitas com o próprio sorriso, apresentando problemas ortodônticos graves, desde deformidades estéticas até problemas na mastigação. Os candidatos devem ter entre 10 a 45 anos, possuir todos os dentes e bom estado de saúde geral. Os pacientes selecionados vão receber o tratamento durante os módulos de mais um curso inédito promovido pela pós.

Durante a triagem, os futuros pacientes vão receber informações personalizadas referentes ao tratamento, desde tipo de aparelho, tempo de uso, quantidade de consultas e valores, considerados acessíveis. 

Mais informações sobre a seleção do programa de Pós-Graduação em Ortodontia podem ser obtidas pelo telefone (13) 98232-0300.

Tudo sobre: