Unimes seleciona novos pacientes para uso de aparelhos dentários

Programa de Pós-Graduação em Ortodontia da instituição fará triagem de pacientes neste sábado

Por: De A Tribuna On-line  -  19/11/18  -  14:39
A triagem de pacientes acontece neste sábado, das 9h às 10h
A triagem de pacientes acontece neste sábado, das 9h às 10h   Foto: Divulgação

O programa de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) vai selecionar novos pacientes para uso de aparelhos dentários. A triagem acontece neste sábado (24), das 9h às 10h, na Clínica Odontológica da instituição, no Campus Rosinha Viegas (situado à Avenida Conselheiro Nébias, nº 536, Encruzilhada, Santos).


O público-alvo dos profissionais é formado por pessoas insatisfeitas com o próprio sorriso, apresentando problemas ortodônticos graves, desde deformidades estéticas até problemas na mastigação. Os candidatos devem ter entre 10 a 45 anos, possuir todos os dentes e bom estado de saúde geral. Os pacientes selecionados vão receber o tratamento durante os módulos de mais um curso inédito promovido pela pós.


Durante a triagem, os futuros pacientes vão receber informações personalizadas referentes ao tratamento, desde tipo de aparelho, tempo de uso, quantidade de consultas e valores, considerados acessíveis.


Mais informações sobre a seleção do programa de Pós-Graduação em Ortodontia podem ser obtidas pelo telefone (13) 98232-0300.


Logo A Tribuna
Newsletter