Secretário de Saúde de São Paulo diz que ainda não teve interlocução com Nelson Teich

Estado tem o maior número de casos confirmados e mortes por coronavírus no país

Por: Do Estadão Conteúdo  -  27/04/20  -  19:45
Secretário de Saúde de São Paulo afirmou que ainda não teve conversas com novo ministro
Secretário de Saúde de São Paulo afirmou que ainda não teve conversas com novo ministro   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, afirmou que há dez dias - desde que houve a troca no comando do Ministério da Saúde - não tem contato com o ministro responsável pela pasta, Nelson Teich. Germann disse nesta segunda-feira (27), em entrevista coletiva, que "todas as questões a gente [Governo de São Paulo] trata com o segundo e o terceiro nível do Ministério. Não precisamos, por enquanto, ter uma reunião específica com o ministro. A ideia de colocar na agenda é para um primeiro relacionamento."


De acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), "na última quinta feira [23] o Consórcio de Integração Sul e Sudeste [Cosud], que são os governadores do Sul e Sudeste - são sete - protocolou uma solicitação ao ministro Nelson Teich para que ele possa fazer uma videoconferência com os governadores e com os secretários de Saúde da região Sul e Sudeste, notoriamente a mais afetada pelo coronavírus".


Logo A Tribuna
Newsletter