Santa Casa de Santos tem testes gratuitos de Covid-19 para professores nesta sexta

Testes serão pelo sistema drive-thru. Professores e profissionais da educação poderão fazer

Por: Jean Marcel  -  06/11/20  -  04:00
Atualizado em 06/11/20 - 04:21
Serão disponibilizados 600 testes gratuitos
Serão disponibilizados 600 testes gratuitos   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Nesta sexta-feira (6), professores e profissionais da educação de Santos poderão realizar testes rápidos para detecção da Covid-19 gratuitamente, através do sistema drive-thru na Santa Casa de Santos, com laudo disponível pela internet. As pessoas serão atendidas no próprio carro. A ação acontece em conjunto com o Instituto de Saúde Santa Casa de Santos, e parceria com o laboratório Biomega. Ao todo serão disponibilizados 600 testes.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A ideia de promover a ação é para prestigiar estes profissionais essenciais para a formação e o desenvolvimento das pessoas, e assim também poder retribuir todo o apoio e o carinho que a sociedade dedicou ao hospital neste período tão delicado", explica a Santa Casa de Santos através de sua assessoria.


Para o atendimento é necessário estar em carro, e comparecer portando documento com foto, além de um comprovante de que atue na área da educação.


Somente nesta sexta, o drive-thru funcionará em horário diferenciado, das 8h às 18h, ou até encerrarem os 600 testes disponibilizados.


Logo A Tribuna
Newsletter