Novo tipo de tratamento dentário promete revolucionar a ortodontia na região

Sistema substitui aparelhos ortodônticos convencionais por nova tecnologia

Por: Informe Publicitário  -  07/01/19  -  12:15
Atualizado em 07/01/19 - 12:19
  Foto: Divulgação

Um projeto que começou em 1997 pela empresa Align Technology nos Estados Unidos vem chegando na Baixada Santista e está caindo no gosto popular: é o sistema Invisalign.


O sistema basicamente busca substituir os aparelhos ortodônticos convencionais por uma série de motivos, que é o que nos conta a Dra. Samara Montani, uma das únicas dentistas da região com a licença de Invisalign Doctor, necessária para oferecer esse tratamento.


“Eu procurei este sistema, pois muitos dos meus pacientes reclamavam que o aparelho fixo dificultava a higiene, eram desconfortáveis e antiestéticos. O Invisalign consegue resolver tudo isso facilmente. Ele consiste em jogos de alinhadores sequenciais, feitos de forma personalizada e que realizam os movimentos dentários conforme o planejamento virtual elaborado pelo doutor.Além disso são transparentes, não alterando o sorriso do paciente”.



E na busca pelo sorriso ideal, o sistema Invisalign oferece três tipos diferentes de tratamentos para seus pacientes, são eles:


– Invisalign Lite:ideal para pequenas movimentações;


– Invisalign Full:tratamento completo para todos os tipos de problemas ortodônticos;


– Invisalign Teen:tratamento completo para adolescentes, podendo ser usado desde a fase de troca de dentes.


Sistema Invisalign oferece três tipos diferentes de tratamentos para seus pacientes
Sistema Invisalign oferece três tipos diferentes de tratamentos para seus pacientes   Foto: Divulgação

Mas tome cuidado na hora de aderir ao sistema. Só podem oferecer o tratamento os cirurgiões-dentistas que são especialistas em ortodontia e que possuem o curso de certificação da Invisalign. Na Baixada Santista, são poucos profissionais credenciados.


Se você se interessou pelo tratamento pode procurar pela Dra. Samara Montani. A dentista é formada em ortodontia pela ACDBS, em odontopediatria pela São Leopoldo Mandic, em ortodontia lingual pela Universidade Cruzeiro do Sul, habilitada em harmonização orofacial pela Abrahof e habilitada em bichectomia pela Instituto IMAP.


Dra. Samara Montani atende no The Blue Office Mall
Dra. Samara Montani atende no The Blue Office Mall   Foto: Divulgação

O seu consultório fica no The Blue Office Mall, localizado na Av. Senador Feijó, 686, sala 810. Entre em contato também pelo telefone e WhatsApp. Tel: (13) 3307-0561/WhatsApp: (13) 99730-8866.


Logo A Tribuna
Newsletter