EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Leia na íntegra todas as edições da revista AT Ciência

Publicação tem um conteúdo desenvolvido com foco em dar maior visibilidade ao conhecimento que se produz nas universidades e que, nem sempre são de domínio público

A Baixada Santista figura como um dos polos de ensino, pesquisa e extensão mais importantes e relavantes do País. Somente na região, mais 60 mil estudantes universários estão distribuidos entre as diversas instituições de ensino instaladas em municípios como Santos, Guarujá, São Vicente, Cubatão e Praia Grande.

Dentro dos laboratórios, centros de pesquisa, tecnologia e inovação destas universidades é onde nascem as soluções e ideias que podem e devem ser de conhecimento coletivo, que podem colaborar para desenvolvimento, não somente da nossa região, como do mundo.

Esse é o foco da revista AT Ciência. A publicação tem um conteúdo desenvolvido com foco em dar maior visibilidade ao conhecimento que se produz nas universidades e que, infelizmente, nem sempre são de domínio público.

Com uma linguagem fácil e bem ilustrada, AT Ciência busca levar ao leitor o que a produção acadêmica desenvolvida na Baixada Santista pode representar em termos de soluções para alguns dos principais desafios das grandes cidades e regiões metropolitanas, em todas as áreas.

Confira na íntegra a edição da AT Ciência do dia 4 de agosto de 2019

Confira na íntegra a edição da AT Ciência do dia 30 de novembro de 2019

Tudo sobre: