Leia na íntegra todas as edições da revista AT Ciência

Publicação tem um conteúdo desenvolvido com foco em dar maior visibilidade ao conhecimento que se produz nas universidades e que, nem sempre são de domínio público

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/01/20  -  16:31
Atualizado em 16/01/20 - 16:52
AT Ciência busca levar ao leitor o que a produção na região pode representar em termos de soluções
AT Ciência busca levar ao leitor o que a produção na região pode representar em termos de soluções   Foto: Reprodução

A Baixada Santista figura como um dos polos de ensino, pesquisa e extensão mais importantes e relavantes do País. Somente na região, mais 60 mil estudantes universários estão distribuidos entre as diversas instituições de ensino instaladas em municípios como Santos, Guarujá, São Vicente, Cubatão e Praia Grande.


Dentro dos laboratórios, centros de pesquisa, tecnologia e inovação destas universidades é onde nascem as soluções e ideias que podem e devem ser de conhecimento coletivo, que podem colaborar para desenvolvimento, não somente da nossa região, como do mundo.


Esse é o foco da revista AT Ciência. A publicação tem um conteúdo desenvolvido com foco em dar maior visibilidade ao conhecimento que se produz nas universidades e que, infelizmente, nem sempre são de domínio público.


Com uma linguagem fácil e bem ilustrada, AT Ciênciabusca levar ao leitor o que a produção acadêmica desenvolvida na Baixada Santista pode representar em termos de soluções para alguns dos principais desafios das grandes cidades e regiões metropolitanas, em todas as áreas.


Confira na íntegra a edição da AT Ciência do dia 4 de agosto de 2019


Confira na íntegra a edição da AT Ciência do dia 30 de novembro de 2019


Logo A Tribuna
Newsletter