Dia Mundial de luta contra a AIDS terá ações do Gapa em Santos

Em 1º de dezembro haverá exposições, distribuição de autotestes e preservativos

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/11/20  -  04:05
Atualizado em 28/11/20 - 04:11
Autotestes de detecção do vírus HIV estão nos kits que serão distribuídos
Autotestes de detecção do vírus HIV estão nos kits que serão distribuídos   Foto: foto:Divulgação

O Dia Mundial de luta contra a AIDS, em Santos, será marcado com ações do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (GAPA) envolvendo distribuições de kits com autotestes de detecção do vírus HIV, preservativos masculinos e femininos, e de material informativo sobre como previnir e lidar com o vírus. As ações acontecem na área externa da sede, na Av. Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Banners


A partir das artes desenvolvidas para o projeto Jovens em Rede, vários banners foram idealizados para compor a exposição, todos com mensagens diretas de orientação e prevenção à Aids. Esse mesmo material, dependendo do retorno presencial de aulas no próximo ano, será levado às escolas, simultaneamente a palestras para alunos e professores.


Bazar de Natal
No GAPA, de terça a sexta-feira, já está em funcionamento o tradicional bazar de Natal, incluindo peças feitas durante a oficina de Artesanato. São potes de vidro ou plástico decorados, suportes decorativos, suplás e muitas outras peças. O local ainda tem roupas (masculinas, femininas e infantis), calçados, acessórios, brinquedos, utilitários e peças decorativas. São aceitos cartões de crédito e débito; a renda auxilia na manutenção da sede do GAPA.


Logo A Tribuna
Newsletter