Butantan entregará ao Ministério da Saúde 21 milhões de doses da Coronavac

Entre dos imunizantes serão feitas até o fim do mês de março, segundo anunciou o governador João Doria

Por: Do Estadão Conteúdo  -  01/03/21  -  18:58
21 milhões de doses da Coronavac serão repassados ao Ministério da Saúde
21 milhões de doses da Coronavac serão repassados ao Ministério da Saúde   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Instituto Butantan deve entregar até o fim do mês de março 21 milhões de doses da vacina produzida pelo instituto contra a Covid-19, a Coronavac. Até o fim de abril está previsto o repasse ao Ministério da Saúde de 46 milhões de doses previstas no primeiro contrato assinado entre o Butantan e a pasta.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o governador de São Paulo, o Butantan passou a trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana a fim de agilizar a produção e envase das vacinas. Conforme Doria, para esta quinta-feira (4) está prevista a chegada ao País de novo lote com 8 mil litros de insumos - o equivalente a 14 milhões de doses - para a produção de vacinas.


Doria apresenta nesta segunda-feira, dia 1º, informações sobre o combate ao coronavírus no Estado de São Paulo. A entrevista tem participação de secretários e especialistas que vão passar detalhes sobre o combate à Covid-19.


Logo A Tribuna
Newsletter