Sobrinha do ministro Sérgio Moro é rendida e levada por suspeitos em assalto

Jovem estava acompanhada de um amigo que também foi vítima dos suspeitos

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/20  -  18:49
Atualizado em 18/02/20 - 18:55
Sobre os decretos de indulto em um futuro governo, Moro disse que tudo ia passar por conversas
Sobre os decretos de indulto em um futuro governo, Moro disse que tudo ia passar por conversas   Foto: Wilson Dias/Arquivo/Agência Brasil

A sobrinha do ministro Sérgio Moro e um amigo foram rendidos e assaltados em Maringá, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (17). Segundo a polícia, o rapaz foi agredido durante o roubo, já a menina não ficou ferida.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, de 18 anos, e um amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo. A jovem disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o rapaz que estava com ela.


Os suspeitos exigiram que os jovens entregassem todos os pertences e a chave do carro. Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do veículo após ser agredido.


Depois disso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os suspeitos do roubo fugiram após o acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (18).


O rapaz agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. Ainda não se tem informações sobre seu estado de saúde.


A garota não precisou de atendimento e está em casa.


*Com informação do G1


Logo A Tribuna
Newsletter