Shopping afasta Papai Noel após denúncia de assédio a criança em Minas Gerais

Mãe da menor fez publicação em redes sociais. Ator disse sofrer de Hidrocele Testicular

Por: De A Tribuna On-line  -  12/12/19  -  12:38
Ator disse que nunca viveu situação parecida
Ator disse que nunca viveu situação parecida   Foto: Reprodução

Um ator de 58 ano que trabalhava como Papai Noel em um shopping na cidade de Contagem, em Minas Gerais, foi afastado após uma mulher denunciá-lo por assédio a sua filha, menor de idade.


A mãe da criança fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre o caso. Segundo ela, o homem ficou excitado quando a menina, de 10 anos, sentou em sua perna. A mulher ainda relatou que tentou tirar a filha, mas o Papai Noel não soltava a menor, virando ela de uma perna para a outra.


Na quarta-feira (11), o shopping se manifestou e anunciou a suspensão do contrato do ator. O estabelecimento ainda lamentou o ocorrido e confirmou que as comemorações de Natal no shopping seguem normalmente.


Segundo o portal de notícias G1,a mãe da criança registrou boletim de ocorrência. Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso.


Em entrevista a Radio Itatiaia, de Minas Gerais, o ator chorou e disse que nunca viveu uma situação parecida. Acompanhado de um advogado, oPapai Noel procurou a Polícia Civil para registrar oboletim de ocorrência. O homem alegou que tem um problema de Hidrocele Testicular, conhecido como "água no saco", em que um testículo fica maior do que o outro.


*com informações do G1 e Rádio Itatiaia


Logo A Tribuna
Newsletter