Sérgio Mallandro recorda 'climão' com Maradona no Carnaval: 'Deu em cima da minha gata'

Humorista disse 'ié-ié' e 'glú-glú' ao ídolo argentino, que ficou sem entender a situação

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/11/20  -  14:57
Encontro aconteceu em camarote da Sapucaí, no ano de 1998
Encontro aconteceu em camarote da Sapucaí, no ano de 1998   Foto: Reprodução

Sérgio Mallandro e Diego Maradona se encontraram no Brasil em 1998, no camarote da Sapucaí, durante o carnaval no Rio de Janeiro. Após a morte do ídolo argentino, o humorista lamentou o fato e relembrou o encontro, afirmando que o ex-jogador deu em cima "de sua gata".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


"Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: 'Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'. Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: 'Sou o príncipe da Xuxa' ", recorda o humorista, que na época era casado com a modelo Carolina Costa, mãe de dois de seus três filhos.


O humorista dá risadas ao relembrar o episódio. Segundo Mallandro, pessoas que estavam no camarote explicaram para Maradona quem era ele, e o ex-jogador não teria entendido tanto o que ocorreu, mas pediu desculpas posteriormente.


"Ficou tudo na boa. Fiz um 'ié-ié e um glú-glú' para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não", recorda.


Sérgio Mallandro também destaca a admiração que tem pelo craque argentino, se referindo a Maradona como "gênio".


"São poucos os gênios do mundo, Maradona, Pelé, Zico, Messi... E ele realmente foi um dos grandes gênios no futebol. Vê-lo jogar era um espetáculo. Uma grande perda para o futebol. Valia a pena pagar o ingresso só para vê-lo treinar."


*Com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna
Newsletter