Religiosos rezam em frente ao Palácio da Alvorada por Jair Bolsonaro e contra o comunismo

Grupo de católicos mandou saudações em nome da Canção Nova e disse que o presidente tem apoio da 'milícia celeste'

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/04/20  -  17:09
Atualizado em 09/04/20 - 17:10
Jair Bolsonaro e grupo de religiosos em frente ao Palácio da Alvorada nesta quarta (8)
Jair Bolsonaro e grupo de religiosos em frente ao Palácio da Alvorada nesta quarta (8)   Foto: Reprodução/Twitter

Um grupo de renovação carismática católica rezou pelo presidente Jair Bolsonaro e contra o comunismo, nesta quarta-feira (8), em frente ao Palácio da Alvorada. 


"Um pouco de história não faz mal a ninguém. Já passamos momentos difíceis em 1922, 1935, 1964 e também em 2016. Esse mal que sempre nos assombra, a gente tem que ficar ligado, porque depois que ele entra, toma conta do corpo, é quase impossível, para não dizer impossível, muito difícil sair", disse Bolsonaro. 


O presidente citou países com governos autoritários de esquerda, como a Revolução em Cuba (1959), a Venezuela e a Coreia do Norte. "Alguns neglicenciam isso aí, depois que acontece fica difícil". Ainda durante o discurso, Jair Bolsonaro também disse que o golpe militar de 1964 teve grande apoio de toda a Igreja Católica. 


O grupo de católicos mandou saudações em nome da Canção Nova, e disse que o presidente tem apoio da "milícia celeste". Os religiosos também fizeram críticas à Conferência Nacional dos Bispos do Brasi (CNBB), entidade presidida por uma ala do clero mais progressista. 


*com informações do Estadão


Logo A Tribuna
Newsletter