Recém-nascida morre após acidente de carro provocado por PM bêbado

Bebê de nove dias estava sendo amamentada pela mãe dentro de carro quando motorista colidiu

Por: De A Tribuna On-line  -  02/01/20  -  16:06
PM atingiu veículo onde mãe amamentava filha e bebê de nove dias morreu
PM atingiu veículo onde mãe amamentava filha e bebê de nove dias morreu   Foto: Reprodução/G1

Após um acidente provocado por um motorista embriagado, uma bebê de nove dias de vida faleceu. A mãe estava amamentando a criança dentro do carro - na garagem de casa - quando o veículo foi atingido por outro. O caso ocorreu em Itatiba, no interior de São Paulo.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que foi para a frente da casa onde mora. Porém, por causa do barulho dos fogos de artifício, entrou no carro com a bebê [Viviane Sodré] e a outra filha de 3 anos. O carro foi atingido por outro, conduzido por um policial militar. Na sequência, o motorista que causou a batida também colidiu em um segundo carro.


O PM de 47 anos foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa; ele foi levado para o presídio Romão Gomes.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe levou as filhas para a Santa Casa de Itatiba. A mais velha, de três anos, sofreu uma lesão na testa, enquanto Viviane teve uma grave lesão na cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.


*Com informações do G1 Sorocaba e Jundiaí


Logo A Tribuna
Newsletter