Quadrilha ataca Araraquara e moradores relatam madrugada de terror

Moradores relataram uma madrugada de terror dado a troca de tiros e aparatos usados pelos criminosos

Por: Por ATribuna.com.br, com informações do Estadão Conteúdo  -  24/11/20  -  17:26
Moradores relataram madrugada de terror durante investida criminosa no Interior
Moradores relataram madrugada de terror durante investida criminosa no Interior   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, a cerca de 270 quilômetros da capital paulista. Uma tentativa de assalto a agência da Caixa Econômica Federal. na madrugada desta terça-feira (24), revelou-se uma verdadeira cena de guera.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Moradores relataram uma madrugada de terror dado a troca de tiros e aparatos usados pelos criminosos. Em publicações nas redes sociais, vídeos mostram tiroteios em várias áreas da cidade e ruas bloqueadas por veículos em chamas. As polícias Civil e Militar procuram pelos suspeitos nesta manhã.


Três caminhões foram incendiados durante a madrugada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) e deixaram o trânsito bloqueado nos dois sentidos para os motoristas que se deslocam entre Ribeirão Preto e Araraquara no início da manhã.


De acordo com o telejornal Hora 1, da TV Globo, a ação começou por volta das 2h30, quando uma quadrilha composta por 20 homens armados tentou assaltar a agência da Caixa. Veículos foram incendiados para tentar impedir a chegada da polícia ao local. Ainda não há informações sobre feridos ou presos.


Logo A Tribuna
Newsletter