Profecia 'Data Limite’ prevista por Chico Xavier aponta nova era a partir deste sábado

Prazo de 50 anos estabelecia que se a 3ª Guerra Mundial fosse evitada mundo receberia melhorias e encontro com extraterrestres

Por: De A Tribuna On-line  -  20/07/19  -  23:29
  Foto: L. ADOLFO/Arquivo/Estadão Conteúdo

Comentada por espíritas, a ‘Data Limite’, prevista por Chico Xavier, estava prevista para este sábado (20) de julho de 2019. O médium teria feito uma previsão que a humanidade passaria por uma transformação profunda. A anúncio foi feito pela TV no programa 'Pinga Fogo', em 1971.  


De acordo com Chico Xavier, a mudança tem a ver com a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969. Naquele dia, entidades teriam se reunido no mundo espiritual e optado por dar o prazo de 50 anos para a humanidade melhorasse. Se não acontecesse a Terceira Guerra Mundial, nestes 50 anos, a Terra e os habitantes viveriam uma nova era.  


"Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua", disse Chico. A profecia é relacionada por espíritas a mudanças como desastres naturais, cura de várias doenças e até a vinda de seres extraterrestres para conduzir a evolução do planeta.  


Em entrevista na rádio Jovem Pan, esclareceram o assunto. "A data limite não tem a ver com o fim do mundo, e sim o começo de uma nova era. Todo projeto tem fases, todas as fases têm metas, todas as metas têm data limite. Estamos movendo de uma fase da humanidade para outra”, disse Pozati, autor do livro e documentário sobre a 'Data Limite' de Chico Xavier. 


Cadini também explicou que Deus não irá punir as pessoas. "A visão do espiritismo de Deus é uma inteligência suprema causa primária de todas as coisas, ele não pune nem recompensa" 


*Com informações de O Dia


Logo A Tribuna
Newsletter