Populares impedem fuga de criminosos após perseguição policial em SP; vídeo

Suspeitos de roubo a residência foram presos na tarde desta terça-feira (10). Antes da prisão, o carro dirigido pelos bandidos atropelou um PM, bateu em outros veículos e capotou

Por: De A Tribuna On-line  -  11/12/19  -  11:36
Atualizado em 11/12/19 - 11:51
Imagens mostram homens impedindo que os criminosos escapassem
Imagens mostram homens impedindo que os criminosos escapassem   Foto: Reprodução

Dois homens foram presos depois de uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (10) no bairro Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Durante a fuga, os suspeitos de roubo a residência também atropelaram um PM,bateramem carros e capotaram.


Os criminosos ficaram presos em um congestionamento na Avenida Faria Lima, e para fugir, atropelaram um dos policiais que cercavam o veículo. Imagens gravadas por celulares mostram que os homens não se renderam durante a abordagem policial.


Mesmo parado no trânsito, o motorista dá ré e atinge o policial e uma das motos usadas pelos agentes. Depois ele acelera, acerta outros carros e consegue escapar. Os oficiais seguem por alguns metros em perseguiçãoàpé.


Outro vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o carro onde estavam os suspeitos atinge a lateral de outro veículo, perde o controle e capota na Rua dos Pinheiros. O veículo se arrasta pela via, sobe a calçada e só para quando atinge um poste. Por pouco, não atinge as pessoas que estavam em uma fila.


Confira o registro:



Um dos suspeitos consegue abrir a porta e sair do carro. Ele tenta fugir, mas é segurado por pedestres e posteriormente por um dos policiais. O segundo sai pelo vidro traseiro, mas é contigo por dois homens. Em seguida chega um policial militar e o prende.


O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os dois haviam acabado de roubar uma residência em Alto de Pinheiros. Eles estavam em "um Hyundai IX35, que havia sido roubado em Taboão da Serra."


Ainda segundo a nota da SSP, "uma arma usada pelos autores foi apreendida e encaminhada à perícia. Os homens serão indiciados por roubo a residência e de veículo, receptação e associação criminosa."


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter