Polícia prende 'falsa babá' que cuidava dos filhos do chef Erick Jacquin

Mulher, que já possuía passagens por furto, se apresentou com nome falso para o jurado do MasterChef. Ela foi presa na madrugada de sábado (2)

Por: De A Tribuna On-line  -  04/11/19  -  20:58
Jacquin publicou uma foto nesta segunda-feira (4) em uma delegacia da Capital
Jacquin publicou uma foto nesta segunda-feira (4) em uma delegacia da Capital   Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher que trabalhava como babá dos filhos de Erick Jacquin, renomado chefe de cozinha e um dos jurados do programa de televisão MasterChef, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo. Ela utilizava uma identidade falsa e praticava furtos nas casas de famílias onde trabalhava.


Jacquin e sua esposa participavam de um jantar na Capital na noite de sexta-feira (1º). Ele recebeu um alerta a respeito da suposta babá falsa por meio de uma mensagem de WhatsApp. Do local onde estava, o chef francês pediu ajuda a um delegado de polícia para poder investigar a verdadeira identidade da babá.


Na pesquisa, foi verificado que a mulher era Andrea Lopes da Silva, de 38 anos. Para Jacquin, ela se apresentou utilizando o nome da irmã. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ela foi presa na madrugada de sábado (2).


Contra Andrea, havia um mandado expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte por furto, além de outras passagens pelo mesmo crime.


Nesta segunda-feira (4), Jacquin publicou uma foto ao lado de delegados da Polícia Civil de São Paulo por terem resolvido o caso. O chef francês afirmou, ainda, que sua família e seus filhos estão bem.



Logo A Tribuna
Newsletter