Pastor morre eletrocutado por microfone durante culto em Manaus

Homem levou choque enquanto pregava, nesta quinta-feira (26)

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/19  -  18:29
Homem levou choque enquanto pregava nesta quinta-feira (26) em Manaus
Homem levou choque enquanto pregava nesta quinta-feira (26) em Manaus   Foto: Reprodução/Eliana Nascimento/G1 AM

O pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo, de 47 anos, morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, enquanto pregava durante um culto. Ele usava um microfone com fio e sofreu um choque elétrico.


A irmã de Marcos disse, em entrevista, que o caso ocorreu por volta das 19h, durante uma forte chuva. O irmão estava na igreja que congregava junto da esposa quando houve uma queda de energia.


"Ele estava congregando, foi no momento da pregação da Palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque", contou a irmã da vítima.


O caso foi presenciado pelos membros da igreja. A esposa tentou socorrer o pastor e também chegou a levar um choque, segundo familiares.


O pastor foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele deixa uma filha e uma neta.


"O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a Palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: 'Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei'. Ele deixou uma mensagem", completou.


* Com informações do G1 Manaus.


Logo A Tribuna
Newsletter